4.21.2017

Suco detox, o segredo dos famosos



A grande maioria das pessoas estão com o organismo inflamado e intoxicado, isso gera aumento de peso e dificuldade quando a pessoa adere às dietas para emagrecer. Por isso muitos recorreram ao suco Detox para fazer a limpeza do organismo e eliminar toxinas. As toxinas estão presentes nos alimentos, no ar poluído, nos medicamentos, no álcool e até nos cosméticos. Para auxiliar o organismo na eliminação de toxinas, é necessário fazer a ingestão de alimentos corretos e descartar aqueles que prejudicam o processo.
O suco detox evita a entrada de toxinas e estimula a sua saída e auxilia no funcionamento do intestino, que forma uma barreira impedindo que as toxinas cheguem ao fígado. O fígado é órgão que mais trabalha, desempenhando mais de 500 funções como: Filtras litros de sangue que por ele circulam, mantém os níveis de colesterol, açúcar e aminoácidos saudáveis no sangue, regula o balanço hormonal, transforma a glicose em energia, armazena diversos nutrientes e desintoxica os resíduos.
Conheça o segredo da dieta das celebridades, o suco detox. O sucesso que vem fazendo o suco detox não é mito, seus benefícios são reais. Pensando nisso, separamos algumas receitas de suco detox para você fazer em casa.

Benefícios  do suco detox:  Mais disposição e energia, emagrecimento, regula o transito intestinal, fortalece a imunidade, é antioxidante, desintoxicante, fonte de fibras, vitaminas e minerais, livra o organismo dos radicais livres, desincha o corpo.

10 Receitas de suco detox

Suco detox verde: 300ml de água, 1 fatia de abacaxi picado, 2 folhas de hortelã, 1 folha de couve, bata bem todos os ingredientes, beba a seguir.

Suco detox de Laranja: 300 ml de água de coco, corte morangos, beterraba e laranja, bata bem todos os ingredientes e beba a seguir. Outra opção: 300 ml de água de coco, Laranja, maçã, cenoura, gengibre e limão, bata os ingredientes e beba a seguir.

Suco detox de Maracujá: 300ml de água, maracujá, couve e limão, bata bem todos os ingredientes e beba a seguir. Outra opção:  300ml de água, maracujá, gengibre, espinafre, hortelã e couve, bata os ingredientes, beba a seguir.

Suco detox de Maçã: 300ml de água de coco, maçã, uma folha de couve, cenoura e metade de um pepino, bata os ingredientes, beba a seguir.

Suco detox de Melão: 300ml de água, melão, limão e duas castanhas do Pará, misture bem , adicione gelo e beba em seguida.

Suco detox de Beterraba: 300ml de água, beterraba, suco de limão, chia e gengibre, bata bem no liquidificador e beba a seguir.

Suco detox de Melancia: 300ml de água, melancia, couve e abacaxi, bata bem todos os ingredientes e beba a seguir.

Suco detox de Cenoura 300ml de água, cenoura, maçã, beterraba e suco de limão, bata bem no liquidificador e beba a seguir. Outra opção: 300ml de água, cenoura, pepino, couve e laranja, bata tudo no liquidificar e beba a seguir.

Suco detox de Couve: 300ml de água, 2 folhas de couve, hortelã, maçã com casca, bata bem e beba a seguir. Outra opção: 300ml de água, 2 folhas de couve, abacaxi, gengibre, bata tudo no liquidificador e beba em seguida.

Suco detox de Pepino: 300ml de água, Pepino, limão e gengibre, bata tudo no liquidificador e beba em seguida.

Dica importante

Além de adicionar estas receitas maravilhosas, nutritivas e saudáveis de suco detox na sua alimentação evite consumir em excesso alimentos que são ricos em gorduras saturadas, sódio e açúcares, estes podem ocasionar problemas graves de saúde. Você precisa ingerir quantidades certas, sem exageros, adotar uma rotina de horários e ingerir alimentos que forneçam ao corpo vitaminas e minerais, proteínas, carboidratos, fibras, cálcio. Evite ao máximo o consumo de refrigerantes, biscoitos ou todo e qualquer tipo de produto industrializado, beba no mínimo 2 litros de água por dia, faça refeições em menor intervalo de tempo, não consuma liquido durantes as refeições, evite consumir óleos vegetais e manteigas, pratique pelo menos 30 minutos diariamente de atividade física.

A maioria das pessoas tem sua alimentação prejudicada devido a rotina de trabalho e estudos, entretanto, é aconselhável, que você leve alguns alimentos leves e nutritivos em sua mochila ou bolsa para evitar os fast foods como: barra de cereal, frutas a gosto, iogurte, sanduíche natural, torrada light, castanha, tapioca. No horário do almoço procure fazer suas refeições em um restaurante self service que tenha um cardápio bastante variado e com muitas opções de saladas, faça um prato leve e saudável, assim seu bolso e organismo irão agradecer. No caso de você sair do trabalho direto para faculdade, opte por tomar uma sopa, suco detox, comer um sanduíche natural ou você pode levar uma coqueteleira na bolsa e preparar um shake para redução e controle de peso, você encontra versões até em saches de dose única, são vendidos em supermercados, farmácias, lojas de suplementos ou produtos naturais.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!

Top Five - Postagens + populares