4.21.2017

Dieta Seca barriga em 3 dias




Essa dieta é emergencial, voltada especialmente para aqueles que querem reverter os excessos do final de semana e seca barriga ou aqueles que têm algum compromisso especial, como festas de aniversário, casamento, feriado na praia, não importa o motivo, o importante é se sentir bem.
Pensando nisso, convidamos a Nutricionista Mayana Matos para o desafio. Desafiamos ela a montar uma dieta Express que promete reduzir o inchaço e secar a barriga em até 3 dias. Além da dieta, a nutricionista nos deu várias dicas sobre alimentação saudável e cuidados especiais.

Alimentos que são inimigos do abdômen

Barriga saliente nem sempre é resultado de ingestão de gordura, tem uma série de alimentos que são inimigos daqueles que buscam um abdômen sequinho.
Se você quer desinchar, evite comer: pão,  leite e seus derivados,macarrão, frituras em geral, biscoitos, doces e bebida alcoólica. Estes alimentos geram picos de glicose que por sua vez estimulam insulina, que em excesso, gera gordura na região abdominal. Mais dicas seca barriga.

Fracione as refeições

Se alimentar de 3 em 3 horas. Fazendo isso seu organismo vai entender que tem energia suficiente para não acumular gordura, principalmente na região do abdômen. Além do mais, quanto mais refeições e menor for o intervalo melhor, contribuindo para acelerar seu metabolismo e manter a sensação de saciedade. Mais dicas seca barriga.

Diminuir o açúcar

É importante você dar preferência  a alimentos com baixo índice glicêmico, esses alimentos vão ter uma absorção lenta no organismo, trazendo mais saciedade e fazendo menos depósitos de gordura.  Dica de alimentos: Batata Doce, brócolis, cereais integrais. Seca barriga.

Alimentos termogênicos

Insira alimentos termogênicos na sua dieta, eles causam uma temperatura no seu organismo e gerando essa temperatura ele acelera o seu metabolismo e faz a queima de calorias mais eficientes.  Dica de alimentos: canela, pimenta, gengibre, linhaça, chia. Seca barriga.

Gordura do bem

Consuma alimentos que sejam fontes de gorduras do bem. Eles vão ativar seu metabolismo e favorecer a queima da gordura e promover o efeito seca barriga. Dica de alimentos: Azeite, castanha de caju, castanha do Pará, óleo de coco.

Evitar produtos industrializados Seca barriga

Produtos industrializados têm uma quantidade excessiva de sódio, gorduras, açúcar, conservantes, ou seja, para quem deseja manter hábitos saudáveis, é bom fugir deste tipo de alimento.
Agora que você já sabe como manter uma dieta equilibrada e saudável com essas dicas maravilhosas, vamos ao que interessa, dieta Express seca barriga em 3 dias.

Beba mais água

Consumindo mais água, seu organismo irá funcionar melhor, desde melhorar o sistema circulatório a um controle de temperatura, regular pressão sanguínea, ajuda o intestino, previne câimbras, garante o bom funcionamento dos músculos, faz bem ao coração.

Frutas que emagrecem e Seca barriga

Morango: Rico em vitamina C e Ferro e contém bastante água. A vitamina C é um antiinflamatório natural, o ferro é essencial para prevenir anemias.
Limão: É desintoxicante, livra o corpo de toxinas, ótimo para pele
Abacaxi: Ajuda na digestão das gorduras e das proteínas.
Pera: A fruta é um inibidor de apetite natural

Dieta Seca Barriga em 3 dias

Dia 1

- Café da manhã
2 fatias de pão integral, ricota, 1 xícara de café ou iogurte desnatado.
- Lanche
Suco Seca barriga natural (limão, abacaxi,melancia, gengibre,linhaça)
Misture 2 ou mais ingredientes e consuma sem açúcar.
- Almoço
2 colheres de arroz integral, panqueca integral com aveia, salada a vontade.
- Lanche
Chá verde com 2 fatias de torrada integral e ricota.
- Jantar
150g Atum grelhado, salada verde.

Dia 2

- Café da manhã
Iogurte misturado com aveia em flocos finos.
- Lanche
Suco Seca barriga natural ou fruta.
- Almoço
2 colheres de arroz integral, 150g de salmão grelhado e salada verde.
- Lanche
Shake Seca barriga para redução e controle de peso, nos grandes supermercados você encontra versões em saches de dose única, excelente opção.
- Jantar
Sopa de sua preferência, leve.

Dia 3

- Café da manhã
Iogurte desnatado com aveia em flocos finos
- Lanche
Suco Seca barriga natural ou fruta.
- Almoço
2 colheres de arroz integral, 150g de peito de frango grelhado, salada verde
- Lanche
1 xícara de chá verde, 2 fatias de torrada integral com ricota.
- Jantar
Shake diet Seca barriga

Não esqueça


Para emagrecer com saúde, a dieta deve conter os alimentos que emagrecem e você deve fazer refeições pequenas ao longo do dia, fazendo isso você vai manter o seu metabolismo acelerado. Coma frutas, verduras, vegetais, beba água. Tudo isso para o melhor resultado da dieta seca barriga. É importante que após fazer essa dieta Seca barriga Express, seguir as dicas neste artigo e comece a cultivar hábitos saudáveis. Não se esqueça de praticar atividade física e também ter boas noites de sono, tudo isso junto irá lhe proporcionar resultados rápidos e satisfatórios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!

Top Five - Postagens + populares